quinta-feira, 25 de março de 2010

Criando Mira Custom
Criando mira custom
byHirani




Introdução

Miras customizadas sao as miras que você mesmo cria. Você poderá por apenas um pontinho minúsculo ou um então treco GIGANTESCO.
Na minha opinião e de muitos players a melhor que tem é um ponto pequeno pois é dificil de acertar o inimigo e com o tempo vc melhora. Tenho 2 amigos da escola que jogam e um deles ja tem a tanto tempo a mira custom que a atual dele é muito,mas muitoo pequena mesmo e ele é muito Pro( Profissional)

Criando mira Custom

1. Primeiro vc precisa de um editor de imagem (Photoshop,Gimp e etc)(PAINT NAO PODE)


2. Abra seu editor de imagem


3. Crie um documento de 24x24 com o BackGround(FUNDO) Transparente


4. Faça o desenho que quiser pode ser um ponto ou uma coisa monstruosa e salve com o nome crosshair.png(sendo que png é a extensao)


5. Agora crie (pode ser na mesma imagem) alguma coisa que mostre que a mira esta em cima do inimigo (geralmente em outros jogos é qnd a mira fica vermelha)


6. Depois de criar salve com o nome crosshair_pick.png(sendo que png é a extensao do arquivo)





Salvando e Usando

* Depois de criar suas miras salve elas normalmente no diretorio do jogo (onde vc colocou ele)Geralmente em "C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\The Duel\CUSTOM"


* Vc deve deixar o nome delas como eu disse la em cima crosshair.png-A mira e crosshair_pick.png-A mira em cima do inimigo-


* Agora vc so precia abrir o The Duel(GunZ) e clicar em opçoes e procurar a opçao da mira e clicar em custom ^^ (nao me lembro mas acho que ela nao aparece mas funciona ^^)




Pronto ^^

Agora so falta vc ir fazer muitos HS, com esse meu tutorial vc ouvira muitos Fantastic,Exelent,Head Shot,Exelente You kill the All, xP

0 comentários:

Postar um comentário